O farmacêutico Fernando Luiz Paglia de Mello, de 42 anos, morreu vítima da covid-19 na última segunda-feira (31). Ele estava internado em um hospital de Curitiba e acabou não resistindo às complicações da doença. (Para saber mais sobre as vítimas da covid-19 em Curitiba e região acesse o Memorial à vítimas criado pela Banda B)

(Foto: Arquivo Pessoal)

Ao memorial da Covid-19 da Banda B, uma amiga do farmacêutico falou com carinho sobre ele. “Fernando era um homem apaixonado pela vida,vivia intensamente como se fosse o último dia. Fernando era farmacêutico, profissional competente amava a profissão muito conhecido e admirado por todos. Pai dedicado, esposo amoroso e amigo sempre disposto a cuidar do próximo. Vai nos deixar muita saudades“, disse.

Por meio de nota, o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR) também lamentou o falecimento:

“O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR) lamenta a morte do farmacêutico Fernando Luiz Paglia de Mello. Ele faleceu no último dia 31 de agosto, segunda-feira. É uma perda irreparável para a profissão.

O sepultamento aconteceu em São José dos Pinhais. Toda solidariedade à sua esposa, Gisele Gonçalves da Silva de Mello, também farmacêutica, familiares e amigos.”