O palhaço Fidalgo Filho de Algo, de 42 anos, morreu vítima da covid-19 após vários dias internados em um hospital de Curitiba. A morte dele, que aconteceu na terça-feira (18), causou intensa comoção nas redes sociais entre amigos do artista. (Para saber mais sobre as vítimas da covid-19 em Curitiba e região acesse o Memorial à vítimas criado pela Banda B)

(Foto: Divulgação)

 

“Hoje a palhaçaria está em luto. Perdemos nosso amigo e palhaço Fidalgo Filho de Algo para A COVID. Um grande amigo e talentoso palhaço, que já divertiu muito a Isa no Shopping Cidade, na Cia dos Palhaços e outros palcos de Curitiba”, postou um amigo na rede social Facebook.

O Festival de Circo de Londrina também postou uma homenagem ao artista. “Reverendo Fidalgo! Vá em paz e saiba que deixa muito mais do que saudades, nos deixa momentos e lembranças inesquecíveis e que certamente servem de combustível para nós simples mortais!“, postou no Facebook.

Outra amiga disse não acreditar na perda precoce do palhaço. “Querido, amigo Fidalgo Filho de Algo! Que sua passagem seja de muita luz, que os que já estão do lado te lá te recebam com muito amor. Não dá para acreditar. Aqui só ficarão as boas lembranças dos risos que você nos proporcionou, esse palhaço turrão, bravo que adora brigar com as crianças. Obrigada pelos ensinamentos, pelas trocas e alegrias. Vá em paz”, disse.