O empresário Alexsandro Rodrigues Ostroski, de 35 anos, morreu nesta quarta-feira (12) vítima da covid-19. Ele estava há alguns dias internado no Hospital do Idoso, em Curitiba, onde amigos recentemente fizeram uma corrente de oração por ele no local. A morte causa intensa comoção nas redes sociais. (Para saber mais sobre as vítimas da covid-19 em Curitiba e região acesse o Memorial à vítimas criado pela Banda B)

(Foto: Facebook)

A informação da morte do empresário foi dada pela esposa dele: “Meus amigos é com muito pesar e muita tristeza no meu coração, que eu informo a vocês que o Senhor levou o meu amado esposo Alex. Ele não conseguiu vencer o Covid. Mas Deus está cuidando dele agora”, postou no Facebook.

Em comentário a postagem da esposa, uma amiga falou com carinho sobre Alex. “Sem palavras, só peço ao papai do céu que conforte o coração da família e de todos os amigos. Homem que deixou um legado na vida de cada um dos seu, o que e conforta o coração é saber que ele está com nosso pai e que logo logo estaremos adorando a Deus todos juntos novamente”, disse.

Além destas, outras centenas de mensagens de luto foram postadas por familiares e amigos.