A educadora social Mileine Jardim, de 33 anos, morreu por complicações da covid-19, em Curitiba, na última sexta-feira (11). Ela estava internada no Hospital Vita e acabou não resistindo devido a complicações da doença. (Para saber mais sobre as vítimas da covid-19 em Curitiba e região acesse o Memorial à vítimas criado pela Banda B)

(Foto: Facebook)

Uma amiga falou que Mileine era uma profissional exemplar. “Era também uma pessoa humana, que se doava aos outros e não sabia dizer “não” (levou até alguns puxões de orelha por conta disso). Com certeza irá deixar saudades em todos que a conheceram e puderam ouvir a gargalhada gostosa que ela dava. Meus sentimentos à família, especialmente aos dois pequeno”, disse.

Outra internauta também lembrou do tempo que trabalhou com Mileine. “Convivi com ela por pouco tempo, mas nesse pouco tempo conheci uma mãe e esposa exemplar, uma super profissional, sempre alegre, cheia de vida! Meus sentimentos à familia e amigos”, postou.

De acordo com o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde, Curitiba tem até o momento 37.890 casos confirmados da covid-19, com 1118 mortes.