Um grave acidente deixou duas pessoas mortas, no início da madrugada deste domingo (12), no Contorno Norte, no bairro São Braz, em Curitiba. O acidente aconteceu próximo a uma rotatória, perto também da Estrada da Pedreira. Um carro ficou desgovernado, capotou e só parou em um córrego.

O sargento Richard, do Corpo de bombeiros, disse que dos três ocupantes, um casal morreu antes da chegada de socorro. As vítimas foram retiradas por populares.

“A gente chegou, já havia algumas equipes da polícia dando os primeiros atendimentos, e os populares também ajudaram logo que aconteceu a situação e tiraram as vítimas que estavam dentro do carro. Segundo informações, eles perderam o controle e caíram dentro desse córrego”, afirmou o sargento.

Uma mulher de 33 anos foi resgatada e levada ao hospital. As causas do acidente estão sendo apuradas em inquérito policial.

“Ela estava bem desorientada, não estava conseguindo dizer nada sobre o acidente, apenas respondeu pra mim que estavam em três dentro do carro”, continuou Richard.

As vítimas fatais foram identificadas apenas pelos primeiros nomes. Priscila, de 37 anos, e Wellington, de 26.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.