Banda B já está no Uruguai para a finalíssima da Sul-Americana. (Divulgação/Conmebol)

A Rádio Banda B, como de costume, está preparando uma cobertura especial para a grande final da Copa Sul-Americana entre Athletico e Bragantino. O jogo será somente no sábado (20), às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, mas a rádio do coração, com a setorista do Furacão, Monique Vilela, já está em solo uruguaio desde quarta-feira (17) acompanhando todos os passos do Rubro-Negro rumo ao bicampeonato do torneio internacional.

Nos programas da Banda B, no portal e também nas redes sociais, a rádio do coração estará junto com o Athletico para contar a história do clube na luta pelo bicampeonato da Sul-Americana. A equipe de esportes, além de ter a equipe completa no Uruguai, fará uma cobertura especial também em Curitiba, nos principais pontos da cidade para acompanhar a movimentação do torcedor rubro-negro no dia do jogo.

A cobertura da Banda B, na verdade, começou já nesta quarta-feira (17). Ainda no jornal da Banda B segunda edição, com Cristiano Santos, a repórter Monique Vilela já falou ao vivo do Uruguai. Depois, no Balanço Esportivo, acompanhou a chegada do Furacão na concentração, em Montevidéu.

E será assim nesta quinta-feira, quando o Athletico já realizou o primeiro treinamento no país vizinho. Na sexta-feira, véspera da partida, já com a equipe completa da Rádio Banda B, em Montevidéu, o programa Balanço Esportivo, a partir das 17h, já será ao vivo do estádio Centenário, palco da grande final.

No sábado, uma cobertura mega especial da rádio do coração. O Bola na Mesa vai começar às 12h20, com apresentação de Greyson Assunção. Durante o programa, que vai até às 16h15, o time de esportes da Banda B vai contar tudo sobre o jogo direto do estádio Centenário, em Montevidéu, e também vai falar das ruas de Curitiba.

A jornada esportiva vai começar às 16h15, no esquenta para o jogo que vai começar às 17h. A narração será de Marcelo Ortiz, com Irapitan Costa nos comentários, Monique Vilela nas reportagens, com Daniel Pival na central, além de Lucca Marreiros na produção, Luiz Ferraz e André Ribas no portal, e Elísio Júnior e Osmar Antônio nas ruas de Curitiba.


Depois do jogo, a partir das 19h começa o Balanço do jogo com toda a repercussão da partida. Se o Athletico garantir o título, a Banda B não tem hora para terminar a cobertura, que vai acontecer nas ruas de Curitiba, na chegada do time ao Aeroporto Afonso Pena e também a chegada até a Arena da Baixada.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.