O motorista de uma carreta tombou o veículo que dirigia na tarde deste domingo (22), em um trecho da Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo relataram testemunhas aos socorristas, a vítima teve um mal súbito ao volante.

O socorrista Marcelo Pereira, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, afirmou que ele e sua equipe se dirigiram até o local do acidente para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu próximo ao Parque São José.
“Quando chegamos, o motorista ainda estava no interior da cabine. Após ser retirado, ele foi estabilizado e encaminhado ao Hospital São José”, disse Pereira.

De acordo com o Marcelo, a vítima teve ferimentos – considerados moderados – na região da cabeça.
“Segundo informações de testemunhas no local, o motorista deve um mal súbito e tombou o caminhão”, completou.
A Polícia Militar isolou o local e acionou um guincho para fazer a retirada do caminhão.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.