Por Guilherme Coimbra com informações de Monique Vilela
Visando a segunda metade da temporada, o Atlético segue reformulando o seu departamento de futebol. Depois da demissão do técnico Eduardo Baptista e da saída gestor técnico Paulo Autuori, que entregou o cargo após a dispensa do treinador, nesta terça-feira (11) foi a vez do auxiliar Bruno Pivetti ser desligado do clube. Na função desde 2016, ele chegou comandou a equipe em boa parte do Campeonato Paranaense deste ano e estava de férias desde troca de Autuori por Baptista.
Depois de ter comandado o Sub-19 rubro-negro, Pivetti chegou ao profissional no começo do ano passado para ser auxiliar técnico de Cristóvão Borges. O destaque veio na edição de 2017 do Campeonato Paranaense, sob o comando de Paulo Autuori, no qual ficou à frente do time alternativo no decorrer da competição. No entanto, na troca no comando técnico do time, que acabou na mudança de função de Autuori para gestor e na chegada de Eduardo Baptista, Bruno Pivetti não foi integrado na nova comissão, acabou ganhando férias da diretoria e demitido em seu retorno.
No Campeonato Paranaense deste ano, o Atlético alternou o time alternativo com o titular e acabou ficando com o vice-campeonato, perdendo a decisão para o Coritiba, com derrota de 3 a 0 na Arena da Baixada e empate sem gols na volta no Couto Pereira.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.