O policial militar, de 31 anos, que matou a ex-companheira e o namorado dela foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) por feminicídio e homicídio qualificado. O crime aconteceu na madrugada de 31 de janeiro.

De acordo com o MPPR, a acusação inclui as qualificadoras de motivo torpe, relacionado a ciúmes e ao sentimento de posse do suspeito em relação à ex-companheira, e o uso de meio que dificultou a reação da vítima. A mulher, de 30 anos, deixou dois filhos, de 11 e sete anos, sendo o menor filho do policial.
Ainda, órgão solicitou, além da aplicação das penas previstas em lei, a fixação de indenização no valor de R$ 100 mil aos familiares de cada uma das duas vítimas.
Policial Militar mata ex: relembre o caso
Na madrugada do dia 31 de janeiro de 2026, o policial militar invadiu a residência da ex-companheira e efetuou 17 disparos de pistola contra ela e seu companheiro, em Terra Boa, no Noroeste do Paraná. crime foi cometido com a arma da corporação, durante o período de folga do agente.
Após o crime, o policial se apresentou voluntariamente no Pelotão de Polícia Militar de Terra BOA, onde entregou a arma utilizada.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.