Um incêndio atingiu três residências na Cidade Industrial de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (30), na região conhecida como Morro do Piolho. Os imóveis eram de madeira e duas residências que estavam no mesmo terreno ficaram completamente destruídas pelo fogo. Veja vídeo abaixo.

A terceira casa afetada teve apenas uma das três paredes atingidas.
De acordo com o Tenente Gabriel, do Corpo de Bombeiros, até o momento não há informações sobre feridos.
“Ainda não temos informações de como o fogo começou, a prioridade ao chegar no local foi evitar que o fogo se alastrasse para as casas vizinhas. Agora o incêndio está controlado e estamos na fase de rescaldo, resfriando o local. Ainda vamos fazer uma varredura completa para checar se não há vítimas no local”.
Os moradores relataram que viram o fogo e saíram imediatamente das casas para não se ferir. O proprietário do imóvel que foi destruído no incêndio não está em Curitiba.
Ricardo Garcia, que é morador da casa que teve destruição parcial, conta que estava dormindo quando ouviu os gritos de ‘fogo’ dos vizinhos.
“Eu acordei, vi a fumaça, tirei meus filhos e acordei minha família para tirar todo mundo da casa. Foi uma grande correria, um desespero para tentar tirar os móveis”, contou.
Veja os vídeos do local:
As causas do incêndio devem ser investigadas.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.