Nove entre 10 candidatos da direita do Paraná gostariam de contar com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de outubro. Pelo menos um vídeo, uma foto com Capitão para as redes sociais já poderia impulsionar a candidatura entre os eleitores bolsonaristas.

Apesar das polêmicas e das investigações em curso, as pesquisas mostram que Bolsonaro segue como um importante cabo eleitoral no Paraná. Muitos candidatos buscam uma reunião com o ex-presidente em Brasília para bater aquela “chapa”. Mas pouquíssimos conseguem adentrar ao complexo Brasil 21, no Centro da capital federal.
Oficialmente, o PL de Bolsonaro estará na campanha de Eduardo Pimentel (PSD) em Curitiba — aliás, nos próximos dias deve ser anunciado o nome de Paulo Martins, do PL, como vice na chapa do PSD. A presença do Capitão, porém, ainda não está 100% confirmada.
Para ler a matéria completa, acesse o blog Politicamente, do jornalista Karlos Kohlbach, clicando aqui.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.