Do Portal Tá no Site

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na tarde deste domingo (23) na PR-272, no trecho entre Pinhãlao e Japira. De acordo com informações do Bombeiro Comunitário de Ibaiti, uma Mitsubishi L200 Triton (placas de Ibaiti) e um Fiat Prêmio (placas de Figueira) bateram de frente, por volta das 15 horas.

(Foto: WhatsApp Tá no Site)

O motorista do Prêmio e um passageiro morreram na hora. Um terceiro ocupante do veículo chegou a ser socorrido, mas também morreu a caminho do hospital. O condutor da caminhonete foi encaminhado ao Pronto Socorro de Ibaiti, porém, sem risco de morte.

Os corpos do motorista Saulo Azevedo de Oliveira e dos passageiros do Fiat Prêmio (ainda não identificados) foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

Segundo testemunhas, a caminhonete retornava de Pinhãlao para Ibaiti e teria invadido a pista contrária. As causas do acidente serão investigadas.

Para ler a matéria completa no Portal Tá no Site clique aqui.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.