Um homem, que não teve a identidade revelada, se trancou dentro de uma casa situada no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e ameaçou atirar em policiais com uma arma. A ocorrência teve início na manhã desta quinta-feira (14).

A PM isolou o perímetro onde está localizada a casa do suspeito – na rua Santana de Itararé. De acordo com moradores da região, o suspeito estaria embriagado e, durante a madrugada, teria arremessado pedras contra as casas dos vizinhos.

homem-armado-ameaça-PMs
Foto: Antônio Nascimento/Banda B

O homem toma medicamentos controlados, informaram as testemunhas. Ele disse estar armado dentro de casa e ameaçou atirar em quem se aproximasse.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM negociou a rendição dele, que aconteceu às 8h10.

Após se entregar, o homem foi atendido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.