Valdecir José Pereira “Maringá”, Foto – TNonlineO Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) realizou uma operação nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (09) na Câmara Municipal de Arapongas. Na ação, o vereador Valdecir José Pereira “Maringá” (PHS) teve prisão preventiva decretada.
A operação cumpriu dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Ministério Público (MP) de Arapongas contra Pereira e um empresário da cidade.
Na ação foram apreendidos dois sacos de documentos e protocolos que serão investigados. Já na casa do empresário – que segundo as investigações teria envolvimento com o vereador em algumas negociações – foram encontradas armas. De acordo com a reportagem que esteve no local, também foi localizada uma grande quantidade em dinheiro, no entanto a informação não foi confirmada pela polícia.
O vereador foi encaminhado à cadeia de Arapongas e segue à disposição da Justiça. A prisão em caráter preventivo tem prazo de cinco dias. O empresário também foi detido.
Em breve mais informações. Clique aqui
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.