Uma mulher capotou um veículo Gol após tentar matar uma aranha dentro do carro, enquanto trafegava em um trecho da SC-390, na cidade de Orleans, no Sul de Santa Catarina (SC). O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista de 58 anos saiu do veículo sozinha após o acidente. Após a tentativa de matar a aranha, a mulher se perdeu na pista e bateu contra um barranco.
- Condenado a mais de 46 anos, tio foragido por estuprar sobrinhas mais de 100 vezes é preso no Paraná
O susto terminou com a mulher ferida com escoriações na perna direita. Ela ficou consciente e orientada durante todo o atendimento dos bombeiros, que levaram a motorista a um hospital da região.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.