Por Felipe Ribeiro e Juliano Cunha
Um caso de amor e ódio digno de novela mexicana foi atendido pela Polícia Militar na noite deste sábado (18) no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo a PM, tudo começou após o marido propor separação para a esposa, que indignada deu uma verdadeira surra nele em uma briga que levou horas e horas de um longo sábado.
Acionada por vizinhos, a PM esteve no local e encontrou o rapaz todo machucado e já pedindo socorro. Cumprindo sua função, os policiais encaminharam a esposa para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul.
Lá o delegado estipulou uma fiança de R$ 394 para que a presa fosse liberada. Neste momento, o rapaz reagiu com uma verdadeira prova de amor e pagou o valor para que ela fosse liberada. Segundo os policiais que estavam de plantão, ele voltará a tentar uma “separação amigável”.
Ambos foram liberados e voltaram juntos e mais tranquilos para casa.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.