Um avião perdeu o controle e saiu da pista durante pouso no Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia, na madrugada desta quarta-feira (10), e foi parar em uma área de vegetação. Apesar do susto provocado, ninguém se feriu.

(Foto: Reprodução / TV Bahia)

De acordo com a Azul, a aeronave que fazia o voo AD 4372, que partiu às 23h15, de Viracopos, em Campinas, com destino a Salvador, ultrapassou os limites da pista no momento do pouso por volta da 1h30 da manhã. No momento da aterrissagem, estava chovendo na cidade.

Após a ocorrência, todos os passageiros e tripulantes desembarcaram normalmente, com segurança. A companhia lamenta eventuais aborrecimentos causados e está prestando toda assistência necessária”, disse em nota.

As causas do incidente não foram divulgadas pela companhia aérea. Uma perícia será realizada para colaborar com as investigações.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.