Da Redação
Um acidente entre pelo menos cinco veículos assustou quem passava próximo à Arena da Baixada, no bairro Rebouças, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (3). O caso aconteceu no cruzamento das ruas Engenheiro Rebouças com a Brigadeiro Franco.
Segundo testemunhas, a motorista de um carro Jaguar perdeu o controle e bateu contra um Logan que saía de uma vaga de estacionamento. “Em seguida, esse veículo colidiu contra outros três, um Celta, um Fiat 147 e um Jetta. Foi tudo muito rápido e todo mundo se assustou com a batida e com o estado dos carros”, disse Ritchielle, que trabalha em frente a área do acidente, em entrevista à Banda B.
Informações apuradas no local indicaram que a motorista do Jaguar teria tido um mal súbito e perdido o controle do veículo, causando o acidente. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital com ferimentos leves. Amigos da motorista do Logan afirmam que ela não estava manobrando o carro e que o veículo estava estacionado.
Assista ao vídeo que mostra o estado dos veículos após a ocorrência:
(Vídeo: Colaboração/Ritchielle)
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.
