Redação

lulu-desAplicativo foi lançado no Brasil em novembro de 2013. Foto: Reprodução

Lembra daquele famoso aplicativo que avaliava o perfil dos homens? Pois bem, o Lulu vai voltar. E, como se não bastasse por si só a volta das notas, a novidade é que, agora, os homens poderão visualizar a sua ‘pontuação’. As informações são do Olhar Digital.

A empresa Luuluvise anunciou nesta segunda-feira (13) que pretende trazer o aplicativo Lulu para o brasil ainda no mês de julho. Lançado no Brasil em novembro de 2013, o aplicativo.permitia que as mulheres avaliassem os homens com quem tinham saído.

Embora a data de lançamento da nova versão do aplicativo ainda não esteja definida, a empresa criou uma lista VIP para usuários interessados em acessá-la o quanto antes.

Novidades

A nova versão do aplicativo não será vinculada aos perfis do Facebook dos usuários e usuárias. O acesso, dessa vez, será vinculado ao número do celular. Além disso, homens também poderão acessar o aplicativo para conferir sua “pontuação”.

Além disso, haverá também um sistema de mensagens instantâneas que permitirá às usuárias entrar em contato com os homens que curtirem. A iniciativa, no entanto, deverá partir delas. Segundo a empresa, o objetivo disso é diminuir o risco de rejeição no primeiro contato. Usuárias também poderão conversar entre si.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.