O empresário achado morto com as mãos amarradas e marcas de tiros no bairro Campina do Taquaral, área rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificado. Trata-se de José Ricardo Amaro de Oliveira, de 51 anos, que foi encontrado pelos próprios filhos. Após a confirmação do óbito, a família da vítima foi às redes sociais para se despedir (veja abaixo).
- Lembra desta? Homem encontrado morto em hotel ao lado de bilhete premiado da Mega-Sena é identificado

Um dos familiares de Oliveira compartilhou um desabafo no Facebook. Em seu status, ela disse estar “se sentindo de coração partido”. A postagem conta com inúmeras interações e comentários de solidariedade a todos da família.
Meu Deus! Misericórdia, senhor. Estes bandidos tiraram a vida do meu irmão Ricardo Amaro, sem se importar como deixarão a mãe, os filhos, o neto, os irmãos, a esposa. Mas a justiça divina será feita. Eu creio e acredito.
Desabafo de uma familiar em postagem no Facebook.
- Repórter de Curitiba morre em grave acidente na BR-467; ela deixa uma filha de 4 anos
- Amigos e familiares lamentam morte de repórter de Curitiba em acidente na BR-467: “Pessoa marcante”
O sepultamento de Oliveira está marcado para as 15 horas, deste domingo, no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, que fica em São José dos Pinhais.
Momento em que empresário é encontrado em São José dos Pinhais
Os filhos do empresário procuravam o pai durante a manhã deste sábado (11) e receberam “a pior das notícias” ao encontrá-lo na Rua Nilo Pissaia. Os familiares afirmaram que Oliveira havia sido sequestrado por volta das 20 horas, desta sexta-feira (10).
Ele foi sequestrado, levaram até a casa dele, renderam a esposa dele e o meu irmão menor. Levaram o cofre, alguns pertences, pegaram o carro e levaram ele com o carro. A esposa e o meu irmão ficaram trancados em casa.
disse Lucas, filho de José Ricardo, em entrevista à Banda B.
Além das mãos amarradas, o homem estava com marcas de tiros pelo corpo. A família olhou as contas bancárias de José Ricardo e não encontrou nada estranho que pudesse indicar que os bandidos fizeram alguma retirada. Apesar disso, o carro dele, um Honda HRV, sumiu.
A Polícia Civil investiga o crime.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.