Moradores da comunidade Augusta B, na Cidade Industrial de Curitiba, poderão participar de uma feira de oportunidades com mutirão de confecção de currículos e ações educativas. O evento gratuito, batizado de “Dia de Sorrir” acontece neste sábado (30) e é organizado pela empresa Neodent.

confecção de currículos
Divulgação

Colaboradores da empresa de implantes dentários estarão presentes, auxiliando trabalhadores na criação e otimização dos currículos profissionais. Também será oferecida orientação para postura em redes sociais, explicações sobre a rotina de trabalho nos setores de produção, logística e qualidade, além de orientação sobre os cuidados com a saúde bucal.

Segundo Raphaela Deki Borba, diretora de Comunicação e Responsabilidade Corporativa da Neodent, os moradores também poderão se inscrever em cursos profissionalizantes, de aperfeiçoamento e oficinas oferecidas pela indústria para quem mora na região.

“No estande dos cursos nós vamos oferecer, com vagas limitadas, mecânica básica, inspetor de qualidade industrial e operador de processos de produção”, disse.

O evento terá recreação para as crianças e barraquinhas de alimentação e a entrega da quadra de esportes da comunidade, onde serão oferecidas para crianças e jovens aulas de futebol no contraturno escolar.

“O projeto Sorrisos da Vila foi criado pensando em proporcionar um ambiente saudável e de aprendizagem para o desenvolvimento das crianças da comunidade Augusta B. Serão oferecidas aulas para crianças de 7 a 15 anos com uma equipe técnica profissional. Os treinos serão no contraturno escolar e os principais critérios de seleção para participar serão a frequência e o rendimento escolar”, explicou Raphaela.

O Dia de Sorrir acontece neste sábado das 13h ás 17h, na Vila Augusta B.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.