São Paulo – Imagens de câmera de segurança obtidas pelo Metrópoles desmentem a versão do policial militar Thiago Cezar de Lima sobre a morte de sua companheira, Erika Satelis Ferreira de Lima, em Perus, na zona oeste de São Paulo, na madrugada de domingo (3/12). O crime ocorreu na Rua Bananalzinho por volta das 3h.

pm-mata-esposa-tiros-sp
Foto: Reprodução

No registro da Polícia Militar sobre a ocorrência, Thiago afirmou que a mulher tentou pegar sua arma durante uma discussão e que ela foi socorrida dentro do carro. Nas imagens, é possível ver ele dando diversos socos na companheira fora do veículo. Sem que ela tivesse qualquer reação, o homem saca uma arma e efetua dois disparos.

A mulher, que está no banco do motorista, desce do carro e vai até a porta traseira direita, onde está sentado o marido. Ela parece tentar fazer com que ele desça do veículo, quando ele inicia as agressões.Play Video

Após os disparos, a mulher cai no chão desacordada. O PM entra no carro, manobra o veículo e o coloca no sentido contrário da rua. Na sequência, ele arrasta o corpo da mulher para dentro.

Clique aqui e acesse o Portal Metrópoles, parceiro da Banda B, para ver as imagens.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo desmente versão de PM que matou esposa a tiros; assista

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.