Uma briga de trânsito resultou na agressão de uma jovem no meio da rua na noite do último domingo, dia 24. No vídeo, um homem chuta a cara de vítima depois de derrubá-la no chão, após uma discussão de trânsito. O agressor foi localizado e preso depois de informações compartilhadas em redes sociais, mas solto logo após.

“Um soco na covardia já é feio de se ver, quando é contra uma mulher chega a ser um absurdo!”, ressaltou o capitão da PM Renato, em sua rede social na noite deste domingo.

Momento do chute na briga – reprodução

O caso ocorreu na Avenida Pref. Jonas Banks Leite, no Centro da cidade, por volta das 20h45. A auxiliar administrativa, de 34 anos,  dirigia pela faixa da esquerda da via quando um outro carro entrou em sua frente sem dar seta, vindo pela direita.

“Eu estava devagar. Pisei no freio do carro e consegui desviar. Falei para ele dar a seta e alertei para a possibilidade de causar um acidente fazendo aquilo. A princípio, ele começou a rir”, contou ela ao Portal G1.

Em seguida, o homem desceu do carro e passou a dizer para a vítima ir embora. “Nisso, a moça que estava com ele desceu do carro. Ela estava bastante nervosa e veio na minha direção. Eu achei que ela iria dar a volta no carro e falar para ele ir embora, mas foi aí que ela veio para cima”, descreveu.

A vítima foi socorrida na UPA Registro e em um áudio em que o Portal da Cidade Registro teve acesso, a vítima falou sobre o assunto:

“…meu rosto está todo estourado. O chute que ele me deu estourou a parte debaixo do meu olho..(…)O valentão já foi identificado e conduzido pela Polícia Militar até a delegacia, tomara que a justiça seja feita e na cadeia ele tenha que usar essa violência toda para se proteger”, disse.

Com informações do Portal G1 e  Portal de Registro  

Assista ao momento da agressão: