Dois homens trocaram socos em uma academia na região central de Belo Horizonte, na segunda-feira (24), após um debochar da forma como o outro malha.

O momento foi gravado pelos demais frequentadores da academia e divulgado nas redes sociais. As imagens mostram que os dois homens trocam socos e outras agressões físicas.

Alguns alunos e funcionários do local tentam intervir para conter os dois agressores. Um jovem com camisa preta e outro com a camisa do Cruzeiro são os que se agridem. Posteriormente, os ânimos são contidos e a briga chega ao fim.

briga-academia-mg
Homens discutem e trocam socos durante treino em academia em MG. Foto: Reprodução

Jovem de 20 anos registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Militar. Segundo informações do B.O., ele disse ser cliente da academia e já havia se desentendido com o mesmo rapaz, com quem não mantinha contato.

Briga foi motivada por olhar de deboche. O jovem contou aos policiais que estava se exercitando quando percebeu que o homem estava “olhando e debochando” enquanto ele malhava. Em seguida, o homem do deboche teria “partido para cima” dele, o que motivou a pancadaria com “agressões mútuas”.

Suspeito de debochar e iniciar a briga fugiu. O outro rapaz chegou a sofrer uma lesão no rosto.
Ocorrência foi registrada pela PM-MG como “vias de fato” e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do Centro, que investigará o caso. Como os dois envolvidos na briga não tiveram suas identidades divulgadas, não foi possível localizá-los para pedir posicionamento. A academia também não se posicionou sobre a confusão. O espaço segue aberto para manifestação.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homens discutem e trocam socos durante treino em academia em MG; veja

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.