Um carro foi esmagado por ônibus, na Penha, zona leste de São Paulo, na quarta-feira (26). O motorista do veículo escapou por 30 segundos.

Episódio ocorreu por volta das 17h20 na avenida Gabriela Mistral. O condutor estacionou parte do veículo em cima da calçada e a outra parte ficou na rua. Ele desce do carro e entra em um estabelecimento. Enquanto isso, um ônibus biarticulado parava em um ponto para pegar passageiros a poucos metros de distância.

ônibus-esmagado-carro-sp
Foto: Montagem/Reprodução

Colisão acontece 30 segundos depois. Na sequência, o coletivo se aproxima e esmaga o carro que estava parado contra um poste de energia. Não houve vítimas. Toda a cena foi registrada por uma câmera de segurança instalada do outro lado da avenida.

Rua tem duas faixas para o trânsito. Na gravação, é possível perceber que o ônibus não chega a desviar do carro, provocando a colisão.

Motorista do ônibus passou mal antes de acidente. A SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo informou à reportagem que o acidente foi provocado depois que o motorista do coletivo teve um mal súbito.

A Polícia Militar orientou as partes envolvidas a registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. Segundo a SSP, o B.O. não havia sido registrado até a manhã desta quinta-feira (27).

A reportagem entrou em contato com a viação Metrópole Paulista, dona do ônibus envolvido no acidente, e aguarda o retorno.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Carro é esmagado por ônibus em SP, e motorista escapa por 30 segundos; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.