Com o outono no seu ápice, as doenças típicas dessa estação de troca tendem a aparecer com mais frequência. Resfriados, gripes e bronquites atacam por todas as partes. Por isso, todo cuidado para aumentar a imunidade do corpo é válido.

Para te ajudar a melhorar a sua imunidade, separamos algumas dicas:

  • Fique de olho nas suas vacinas: não deixe o inverno chegar para se vacinar contra a gripe. A vacina possui um tempo natural para aumentar os anticorpos do organismo. Se você tomar no outono, quando o inverno chegar você já vai estar protegido;
  • Umidifique o ar: tente manter o ambiente que você está sempre umidificado, com uma toalha úmida ou uma bacia com água;
  • Mantenha seu corpo hidratado: Lembre-se sempre de beber água;
  • Evite aglomerações sempre que puder;
  • Lembre-se sempre de lavar as mãos;
  • Use o Natuimune da Natuclin (https://www.natuclin.com.br/natuimune-natuclin-/p?skuId=633): O Natuimune da Natuclin possui formulação exclusiva que combina bioativos potentes para proteger e equilibrar o organismo. A composição fornece doses concentradas de zinco, extrato de própolis e vitamina C que agem em sinergia com a cúrcuma, gengibre e limão em pó da composição.

COMO O NATUIMUNE DA NATUCLIN AJUDA NA IMUNIDADE?

O sistema imunológico precisa de nutrientes que sirvam de suporte para reagir bem e neutralizar os agentes nocivos que tentam invadir o corpo e causar danos à saúde. O Natuimune da Natuclin é um grande aliado no fortalecimento do nosso sistema de defesa, no combate ao excesso de radicais livres, é fundamental para a proteção das células saudáveis; serve para prevenir que o organismo sofra precocemente com enfraquecimento e envelhecimento das células. 

Todo processo de combate aos microrganismos parte de proteínas produzidas em linfócitos e plasmócitos, células da medula óssea e do sangue; aqui entra o aporte adequado de nutrientes para que o sistema imunológico reaja com efetividade no combate e recuperação de condições adversas que causam complicações na saúde. 

A composição do Natuimune da Natuclin fornece doses concentradas de zinco, vitamina C e extrato de própolis que agem em sinergia com a cúrcuma, gengibre e limão em pó da formulação. São substâncias essenciais que o corpo não consegue produzir, esses nutrientes servem de aporte para que o sistema imunológico reaja com eficiência no combate aos microrganismos nocivos.

O Natuimune possui elevado potencial antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres, age como uma barreira de defesa do organismo, além de ajudar na recuperação de gripes e resfriados. A concentração de nutrientes do Natuimune da Natuclin é a dose ideal de suplementação natural que beneficia todo o organismo, pois fornece as substâncias fundamentais para a manutenção da saúde geral e da imunidade.

E aí, o que achou? Continue nos acompanhando para mais!

Natuclin, viver é saudável. 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Natimune: por que você deve cuidar mais da saúde no outono?

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.