Reprodução TV Globo

Ruy (Fiuk) vai finalmente descobrir que não é pai biológico de Ruyzinho (Lorenzo Souza), na última semana da novela “A Força do Querer”. Na tentativa de ajudar na defesa do ex-noivo, que terá atirado em Zeca (Marco Pigossi), Cibele (Bruna Linzmeyer ) decide abrir o teste de DNA que mandou fazer há tempos. Ao constatar que suas suspeitas sempre estiveram certas, e que o o filho de Ritinha (Isis Valverde) não foi gerado pelo segundo marido da sereia, ela revela para Ruy sua descoberta, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 16 de outubro.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, nessa reta final da trama das nove, Cibele será a portadora de grandes revelações sobre Ritinha para Ruy. Além de descobrir e anunciar que a rival é bígama, durante o período em que o ex fica escondido do flagrante em sua casa, a filha de Dantas (Edson Celulari) também lhe conta que ele foi traído pela mulher, quando ela foi visitar Zeca na prisão e os dois se beijaram.

Quando os advogados de defesa resolve alegar no processo que a briga de Ruy e Zeca aconteceu por causa da rivalidade incitada por Ritinha, Cibele abre o resultado do teste de DNA, acreditando que isso pode ajudar a livrá-lo da prisão. “Talvez você não tenha motivo para sofrer tanto, Ruy!”, ela começa, e entrega o resultado do exame a ele pela segunda vez. “O que é isso?”, pergunta o filho de Eugênio (Dan Stulbach). “O resultado do exame, aquele do DNA! Se eu fosse você, abriria!”, avisa a moça, e ele questiona de novo: “Por quê? O que quer dizer isso?”. “Que o Ruyzinho não é seu filho!”, declara Cibele.

Quer saber o que acontece com Ritinha? Clique aqui e leia a reportagem completa

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Novela ‘A Força do Querer’: Cibele abre DNA para Ruy. ‘Não é seu filho’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.