Murilo Benício está fora de “Mania de Você”, próxima novela das nove da Globo. O ator faria o grande vilão do folhetim assinado por João Emanuel Carneiro, mas não teve acordo em relação a datas de gravação.

murilo-benicio-globo-novela
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Carlos Araújo, diretor artístico da produção, já está em busca de um substituto. As gravações da novela começam semana que vem. Benício era o nome favorito, mas não fez parte da preparação do elenco, por exemplo.

O ator tem histórico com João Emanuel Carneiro, e fez produções como “A Favorita” (2008) e “Avenida Brasil” (2012). A direção já convidou um ator para o lugar de Murilo, e tenta alinhar sua chegada o mais rápido possível.

“Mania de Você”, antes um nome provisório, foi oficializado pela emissora como o título da produção. O folhetim contará a história de Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira), que parecem predestinadas a entrarem, literalmente, uma na vida da outra.

Nascidas no mesmo dia, em situações bem distintas, elas se conhecem anos mais tarde, unidas por coincidências que vão além da data de aniversário.

De origem humilde, Viola se muda com o namorado Mavi (Chay Suede) para Angra dos Reis, onde Luma tem uma vida luxuosa, bancada pelo homem que acredita ser seu pai, o inescrupuloso Molina (Murilo Benício), empresário do ramo de cibersegurança.

Ele mantém, há décadas, um relacionamento não assumido com sua submissa funcionária Mércia (Adriana Esteves), mãe de Mavi. A recém-formada chef de cozinha, Luma, namora Rudá (Nicolas Prattes), que acaba conhecendo Viola por acaso

Assim começa a trajetória da dupla, que vai da paixão pelas receitas à obsessão pelo mesmo homem, da conexão imediata ao ponto de uma passar a viver a realidade que era da amiga, 10 anos mais tarde. Uma jornada dividida entre a cumplicidade e a rivalidade, que as inclui num quarteto amoroso e é impactada por uma série de circunstâncias, reviravoltas e surpresas, como o segredo em torno de um assassinato.

“Essa é uma trama sobre a vida de duas mulheres que, ora são amigas, ora se tornam inimigas. Isso conduz a história dos quatro protagonistas e de personagens que se relacionam com eles. São esses encontros da vida que se tornam ‘mania’, obsessão. Mas também é uma história sobre temas universais, como amor e poder”, define o autor à Folha de S.Paulo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Murilo Benício sai de próxima novela da Globo e emissora busca substituto às pressas

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.