Amor de Mãe da Globo, que está em sua reta final, finalmente terá seus refrescos e o grande sonhado encontro entre Lurdes (Regina Casé) e agora Domênico (Chay Suede) vai acontecer na novela das nove. Essa foto acima, foi disponibilizada com exclusividade pela jornalista Patricia Kogut do Jornal o Globo, que explica.

Domênico e Lurdes se reencontram – Divulgação TV Globo

Tudo acontecerá depois que o marido de Camila (Jéssica Ellen) descobrir o paradeiro da sogra, ao mesmo tempo em que Lurdes conseguir escapar de seu cativeiro em Amor de Mãe.

Os dois acabarão se cruzando numa estrada nas redondezas do casebre em que Lurdes estava, mas, num primeiro momento, ela se esconderá achando que Thelma (Adriana Esteves) ou algum de seus capangas poderiam estar no carro.

Depois de entrar no casebre e ter certeza que era Lurdes que estava no local, através dos pertences dela, Danilo voltará à estrada e, dessa vez, descerá do carro e começará a chamar pela sogra, que logo o responderá em Amor de Mãe em um outro muito emocionante e destruidor.

Mesmo sem que Danilo tenha certeza que Lurdes é sua mãe biológica, os dois se abraçarão e terão um reencontro emocionante. De acordo com Regina Casé, que concedeu uma entrevista ao Fantástico neste último domingo, a cena foi bastante delicada para se agravar e ela ficou com medo de se machucar devido a intensidade do encontro em Amor de Mãe.

A cena, claro, de Amor de Mãe promete muita emoção e será o desfecho mais esperado da novela das nove que acabou enfrentando a luta para as gravações em meio a pandemia do atual coronavírus.

 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Lurdes finalmente reencontra Domênico em ‘Amor de mãe’; saiba como será

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.