A atriz Isis Valverde decidiu satisfazer a curiosidade de seus fãs ao responder perguntas em sua caixinha no Instagram, nesta sexta-feira (21). Através dos stories, ela compartilhou detalhes sobre seus trabalhos recentes e projetos futuros. Ela deixou a Globo, oficialmente, em 2022.

Foto: Reprodução

Entre as novidades, Isis revelou que interpretou a socialite Ângela Diniz em um filme com estreia prevista ainda para este ano. Além disso, a atriz mencionou que tem mais projetos a caminho, incluindo duas séries, porém, optou por não divulgar mais detalhes sobre esses trabalhos que estão previstos apenas para o próximo ano.

Quando questionada sobre um possível retorno às novelas, a atriz foi direta: “Vou deixar vocês aproveitarem a outra versão de Isis, em séries e filmes”.

Relembrando alguns momentos marcantes em sua carreira, a atriz compartilhou lembranças divertidas de personagens que interpretou em novelas. Ela destacou a experiência de interpretar Suellen em “Avenida Brasil” e Rakelli em “Beleza Pura”. Segundo Isis, estes foram papéis que a fizeram rir muito durante as gravações, chegando ao ponto de não conseguir conter o riso em algumas cenas

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Isis Valverde diz que não fará mais novelas após deixar a Globo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.