Do Notícias da TV

A Globo vai apostar em um casal totalmente desconhecido do público brasileiro para protagonizar sua próxima novela das seis, Tempo de Amar, de Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira, com argumento do escritor Rubem Fonseca. A mocinha será a modelo gaúcha Vitória Strada. O mocinho será defendido por um ator brasileiro, Bruno Cabrerizo, que nunca atuou na televisão brasileira e que, durante 12 anos, tentou a sorte como jogador de futebol.

(Foto: Reprodução)

Cabrerizo, de 37 anos, faz sucesso como ator de novelas em Portugal. Atualmente, está no ar em Ouro Verde, na TVI. Ele nasceu no Rio de Janeiro, mas fez carreira na Europa, primeiramente como modelo e depois como apresentador e ator.

O sonho de Cabrerizo era ser jogador de futebol. Começou em 1994 no Botafogo (RJ), time que defendeu durante dois anos e meio nas categorias de base. Depois, passou pelo CFZ, de Zico, e pelo Gama-DF. O zagueiro flertou com o Flamengo, mas acabou indo para o Japão e Coreia do Sul. Terminou a carreira, com 26 anos, no Alessandria, da série D da Itália.

Para ler a matéria completa no Notícias da TV clique aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ex-jogador de futebol será protagonista da próxima novela das seis da Globo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.