do Purepeople

Regiane Alves já vai deixar o elenco da novela “A Lei do Amor”. Sua personagem, Beth, vai morrer assassinada em uma queima de arquivo após flagrar Ciro (Thiago Lacerda), seu amante, beijando a sogra, Magnólia (Vera Holtz), com quem mantém caso extraconjugal há 20 anos. A atriz entrou na trama dois meses após sua estreia, mas os autores estão enxugando o elenco para centralizar a história, alvo de crítica dos grupos de discussão com telespectadores.

O início da despedida da professora está prevista a partir do dia 7, segundo informa o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (23). Escandalizada com a cena, Beth decide ir embora de São Dimas após aceitar uma parte da fortuna dos Leitão oferecida pela vilã, que lhe ameaça de morte. Isso acontece quando as duas se encontram na casa de Gigi (Mila Moreira). A mulher de Fausto (Tarcisio Meira) afirma que se Beth não aceitar o dinheiro e nem sumir da vida de Ciro, vai lhe jogar da janela.

Quem também vai deixar a novela é Paulo Lessa, o intérprete do Marcão, pego de surpresa com a decisão de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Outros personagens como Aline (Arianne Botelho), Venturini (Otávio Augusto), Pascoal (Rafael Primo), Arlindo (Maurício Machado) e Xanaia (Bella Piero) também já saíram da trama ou viram seus personagens perderem espaço na história. Em outra alteração, a vingança de Isabela (Alice Wegmann) foi adiada e a garçonete só deve reaparecer, de vez, no mês que vem, com a identidade de Marina.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Beth é assassinada e faz Regiane Alves deixar ‘A Lei do Amor’; novela terá mais um assassinato

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.