Fora das novelas desde que fez a rica vilã Bárbara em “Um Lugar ao Sol” (2021), a atriz Alinne Moraes está de volta aos folhetins da Globo. A atriz fechou uma participação especial para os primeiros capítulos de “Mania de Você”, próxima novela das nove da Globo.

alinne-moraes-redes-sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na trama, Alinne fará a mãe da protagonista Bárbara, interpretada por Agatha Moreira. Logo no início, a personagem será morta por Molina, um dos principais vilões da produção, e que será interpretado por Rodrigo Lombardi.

Sua morte vai ajudar a contextualizar as maldades do vilão, que vai morrer nos primeiros meses da trama, dando início a um “quem matou?”, jargão da teledramaturgia onde um mistério em torno da morte de alguém permeia a trama.

Alinne Moraes está na Globo desde 2002, quando estreou na novela “Coração de Estudante”. Fiz diversas outras tramas, como “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Duas Caras” (2008), “Além do Tempo” (2015), entre outras.

“Mania de Você” contará a história a história de Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira), que parecem predestinadas a entrarem, literalmente, uma na vida da outra.

Nascidas no mesmo dia, em situações bem distintas, elas se conhecem anos mais tarde, unidas por coincidências que vão além da data de aniversário.

“Essa é uma trama sobre a vida de duas mulheres que, ora são amigas, ora se tornam inimigas. Isso conduz a história dos quatro protagonistas e de personagens que se relacionam com eles. São esses encontros da vida que se tornam ‘mania’, obsessão. Mas também é uma história sobre temas universais, como amor e poder”, diz João Emanuel Carneiro à Folha de S.Paulo sobre o folhetim.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Alinne Moraes volta às novelas da Globo após três anos e fará participação em ‘Mania de Você’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.