A madrugada desta terça-feira (20) foi de treta para todos os lados na casa mais vigiada do Brasil. O parquinho do BBB 24 pegou fogo com vários grupos brigando. Primeiro foi a vez de Fernanda e Beatriz, depois Michel e MC Bin Laden. Mas a madrugada ainda teve direito a Rodriguinho ameaçando desistir. 

fernanda-beatriz-bin-laden-michel-treta-bbb
Fotos: Reprodução/TV Globo.

Toda a confusão foi provocada pela dinâmica do “sincerão”, que envolveu a destruição de cartas que os participantes do programa receberam de seus familiares.

Durante a dinâmica, Raquele, Michel, Fernanda, Deniziane e Matteus (líder, anjo e emparedados) deveriam escolher um dos participantes de dentro da casa para destruir as cartas. 

Michel escolheu destruir a de MC Bin Laden e, como justificativa, disse que o cantor “já errou muito” e “não reconhece o erro”. Após a dinâmica, Bin Laden e Michel protagonizaram uma treta daquelas, com direito a dedo na cara e gritaria. Se não segurassem Bin, ele talvez teria perdido o controle.

Fernanda e Beatriz armaram outra confusão depois que a vendedora do Brás foi tirar satisfações com a carioca. Beatriz questionou o fato de Fernanda dizer que ela não é ninguém, as duas gritaram uma com a outra e Fernanda a chamou de desequilibrada.

Além destas duas grandes confusões, outras pequenas também aconteceram ao longo da madrugada. Até mesmo Rodriguinho ameaçou deixar o programa.

Veja abaixo o resumo de todas as confusões desta madrugada no BBB 24:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Madrugada de confusões no BBB 24: tretas entre Bin Laden e Michel, Beatriz e Fernanda e muito mais, veja resumão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.