O show da cantora Madonna na praia de Copacabana, no Rio, neste sábado (4), está previsto para começar às 21h45. O espetáculo, com duração prevista de duas horas, será transmitido pela TV e pelo streaming.

show-madonna-rio-janeiro
Foto: Reprodução

Na televisão aberta, será possível acompanhar o último show da turnê “Celebration Tour” pela TV Globo e, na TV por assinatura, pelo Multishow. Já pela internet, o Globoplay terá o sinal aberto para a transmissão do show.

A abertura do show, com o DJ americano Diplo, tem previsão de começar às 20h, mas não será transmitido. O pós-show, no palco Leme, em frente ao principal, com Pedro Sampaio, também não será exibido.

Globoplay e Multishow exibirão um especial pré-show a partir das 21h30. Já a TV Globo pula direto da novela das nove para o show.

A Folha de S.Paulo também conta com um liveblog alimentado minuto a minuto com os principais destaques dos preparativos do evento, como chegar e o que levar para o show, onde ver a transmissão, além de toda a cobertura do show e uma seleta de textos sobre a relevância da rainha do pop.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

The Celebration Tour: saiba como assistir ao show de Madonna no Rio ao vivo de casa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.