A relação de Valentina Bandeira com a Globo não azedou após sua saída de última hora da equipe do BBB 24. A atriz e influenciadora acertou acordo com a empresa para a transmissão do Lollapalooza 2024, que começa nesta sexta (22), em São Paulo.

Na transmissão, Valentina fará reportagens ao vivo bem humoradas, como já fez anteriormente em outros trabalhos. A ideia é conseguir uma forte repercussão nas redes sociais - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na transmissão, Valentina fará reportagens ao vivo bem humoradas, como já fez anteriormente em outros trabalhos. A ideia é conseguir uma forte repercussão nas redes sociais – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Valentina será uma das apresentadoras dos shows no Multishow, durante o horário da noite, juntamente com outros nomes conhecidos do canal de variedades da Globo, como Chinaina, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Kenya Sade, Laura Vicente e Magá Moura.

Na transmissão, Valentina fará reportagens ao vivo bem humoradas, como já fez anteriormente em outros trabalhos. A ideia é conseguir uma forte repercussão nas redes sociais. A Globo fará transmissão do Lollapalooza 2024 na TV aberta, com Thiago Oliveira e Kenya Sade.

É o primeiro trabalho de Valentina Bandeira na Globo após uma saída de última hora do BBB 24. Sua função seria a de entrevistadora do Bate-Papo com o Eliminado, juntamente com Thaís Fersoza, que foi anunciada na função normalmente nesta quinta-feira (4).

A informação, no entanto, foi falada por ela mesma em dezembro durante uma live em seu canal no YouTube pouco antes do natal, em dezembro. O vídeo chegou ao comando do Big Brother, que se revoltou.

“Eu vou apresentar um mesacast do Big Brother. Vai ser eu e a Thaís Fersoza. Vou botar na mesa uma plaquinha com o link do meu canal, seria mágico”, adiantou Valentina no YouTube em dezembro. Ela ainda comentou que iria aproveitar o alcance da Globo para divulgar seu projeto pessoal.

O F5 teve acesso a prints da atriz pedindo para alguns jornalistas e páginas apagarem a história, porque poderia prejudicá-la. O reality show tem política rígida com informações que são repassadas sem autorização. Em seu lugar, Ed Gama assumiu a vaga junto com Thaís Fersoza.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Retirada de última hora do BBB 24, Valentina Bandeira fecha com Globo para Lollapalooza

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.