Lucy Ramos está completando 20 anos de carreira e a comemoração tem sido com sua personagem em “Família É Tudo” (Globo). Paulina Monteiro é oposto das mocinhas corretas, sofredoras, indefesas e injustiçadas que ela interpretou na televisão. A vilã vem desafiando atriz, que já ansiava ser tirada de uma zona que estava bastante confortável para ela.

Lucy-ramos-paulina-novela-globo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Paulina é uma bomba-relógio. Ela passa a sensação que vai explodir a qualquer momento e você nunca sabe a reação dela, os seus sentimentos -e eu estou adorando construir e trabalhar cada camada dessa personagem incrível”, conta.

Lucy diz que vê na trama de Paulina mais do que a tentativa de uma mulher reconquistar o amor do ex-marido Tom (Renato Góes). “Na verdade, ela é uma pessoa muito só e não suporta a ideia de ser abandonada. Rola também a coisa da dependência, né? Em remédios, no outro… Enfim. Ela não tem muito amor-próprio”, avalia.

Lucy conta ainda que recebe vários comentários sobre a trama de Paulina nas ruas. “Existem muitas identificações tantos de mulheres que já passaram por situações parecidas com a da Paulina e também daquelas que sofrem na pele com Paulina, como a Vênus [Nathalia Dill]. Escuto tudo e, como sou uma atriz muito observadora, vou colhendo aqui e ali”, reconhece. “A minha Paulina vai crescendo aos poucos.”

A novela nem chegou à metade, mas a atriz tem um final favorito para a sua personagem. “Adoraria que ela se regenerasse. Essa mulher tem muitas camadas de sofrimento. Gostaria que ela fosse feliz com ou sem alguém, mas se amando, se respeitando, se aceitando e cuidando dos filhos. A minha vontade é essa, mas depende do Daniel [Ortiz, autor], né?”

Ela também comentou o casamento com Thiago Luciano, 44, com que está desde 2006. “Estamos completando 18 anos. Ele é um parceirão, sabe? Soma comigo. Antes de gravar, eu passo todas as cenas com ele. Então, eu tenho o privilégio de ter um diretor, um roteirista e um ator dentro de casa (risos)”, conta sobre o intérprete do Ivan de “Alma Gêmea”. “Somos bem parceiros. Somamos em tudo! Na nossa relação existe muito amor, respeito, companheirismo e paciência.”

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

‘Paulina não tem amor-próprio’, diz Lucy Ramos sobre personagem de ‘Família É Tudo’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.