Será que a única participante paranaense do reality será a quarta participante eliminada do BBB 23? Amanda ganhou o coração dos telespectadores com o seu carisma e simplicidade. Este é o primeiro paredão que a médica de Campo Largo participa e muitos brothers do reality torcem para que ela seja eliminada. (Clique aqui para votar e conferir a enquete do UOL)

Foto: Reprodução/Globo TV

Moradora da região metropolitana de Curitiba, Amanda foi a mais votada da casa para sair e isso causou a preocupação dos fãs. No entanto, até agora a pesquisa mostra que ela tem uma diferença grande de votos comparada com outros participantes. Paula, Bruno e MC Guimê também estão no paredão.

A médica aparece com menos votos desde o início da pesquisa. Além disso, a decisão da eliminação deve ser entre os Pipocas Bruno e Paula.

Por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (13), Paula aparecia com 43,52% dos votos, enquanto Bruno está com 40,32%. O funkeiro ocupa o terceiro lugar, com 8,30%, enquanto Amanda é a preferida para continuar na casa mais vigiada do Brasil, com 7.36%.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Médica de Campo Largo será eliminada do BBB 23? Confira a enquete

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.