Após entrarem na ‘Casa do Reencontro’ para disputar uma vaga na repescagem no BBB 23, o brother Fred Nicácio falou sobre a situação de racismo religioso que viu acontecendo quando saiu da casa com Key Alves, Gustavo e Cristian.

Foto: Reprodução/Globoplay

Fred começou a conversa falando que todas as pessoas estão passíveis a erros e que sabe que algumas situações devem ficar dentro do jogo, entretanto racismo não é apenas do jogo porque mata brasileiros todos os dias. Os três pediram desculpas a Fred. Porém, Key diz que não achou o ato racista.

“Entendo, te peço muitas desculpas mesmo. O que a gente fez foi erradíssimo. Mas, racismo a gente não praticou. As coisas tão indo pra outro rumo. Você pode falar que a gente foi intolerante de que a gente falou da religião, isso tudo bem. Eu vim de uma criação errada que isso era errado. mas falar que a gente é racista é outro nível”.

O médico afirmou que a sua equipe jurídica irá acionar os brothers, pois eles cometeram um crime.

Na noite anterior (21), Fred já havia confidenciado a Tina, que a estava incomodado com atitudes dos participantes que pareciam “fingir que nada aconteceu” e por isso chegou até se sentir agredido novamente.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Fred Nicácio conversa com Key, Gustavo e Cristian sobre intolerância religiosa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.