Climão no ar. Após dar entrevista ao programa da Globo Mais Você, a eliminada do BBB 24 Fernanda Bande revelou que ficou mal e desconfortável com algumas perguntas e alfinetadas feitas por Ana Maria Braga (veja mais momentos abaixo).

Em determinado momento da entrevista, Ana insistiu para saber o motivo de ela ter se inscrito no reality. E reforçou que não entendeu o que ela foi fazer lá - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em determinado momento da entrevista, Ana insistiu para saber o motivo de ela ter se inscrito no reality. E reforçou que não entendeu o que ela foi fazer lá – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em vídeo feito por fãs na porta da emissora, a confeiteira revela que não se sentiu bem. “Eu fiquei mal. Eu falei: ‘gente, ninguém me falou [que seria assim]. Que papo maluco é esse? Eu fiquei desconfortável, eu não vou mentir para vocês”, disse.

Em determinado momento da entrevista, Ana insistiu para saber o motivo de ela ter se inscrito no reality. E reforçou que não entendeu o que ela foi fazer lá.

Em outro trecho, Ana Maria opinou que Fernanda “passou longe” de ser uma pessoa agradável dentro do confinamento, o que chateou a sister.

“Não. Passei longe? Então a gente não assistiu ao mesmo programa”, rebateu.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Fernanda admite desconforto após entrevista com Ana Maria Braga no BBB 24

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.