Após o brother Lucas Henrique, conhecido como Buda, se declarar à Pitel enquanto os dois conversavam na piscina da casa, na tarde deste domingo (3), a esposa (ou ex?) do professor de educação física tomou uma atitude. Camila Moura postou stories dizendo que não quer mais manter o relacionamento com Lucas e até uma foto rasgando lembranças do casal. Veja o vídeo abaixo.

esposa-lucas-henrique-bbb-24-termina
Fotos: TV Globo/Redes Sociais.

A situação envolvendo Lucas e Pitel aconteceu enquanto eles conversavam sobre uma jogada durante uma das dinâmicas da casa. “Buda” não doou nada para o mercado, e ela comentou sobre o assunto. 

Aí o rapaz acabou se declarando. Ele disse claramente que não sabia como lidar com a situação pelo que vinha sentindo pela alagoana.

 “É que eu fico confuso com as coisas que eu falo para você […]. Posso te falar? Você me bagunçou. Você me bagunçou no jogo”

disse Lucas.

A esposa de Lucas reagiu imediatamente. Decidiu botar um fim no relacionamento e, em vídeo, disse que não tinha como não se pronunciar.

“Não sou de ficar engolindo as coisas, de aceitar chacota, de ficar me humilhando. O Lucas entrou no programa sabendo disso. Quando começou a surgir o burburinho, que começou o assunto, falei ‘vamo vê’, mas a coisa foi piorando e, para mim, vocês podem não concordar e aí apliquem ao relacionamento de vocês. 

Para a esposa (ou ex) de Lucas, o fato do professor de educação física ter dito para Pitel que estaria “bagunçado” por ela já pode se considerar traição. 

“Traição não é só beijar na boca, transar, contato físico, e o Lucas sabe disso. Ele entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, o flerte, está ali para o tudo ou nada para conquistar a pessoa, para mim, já é uma quebra de confiança e o Lucas entrou lá com isso muito bem claro”. 

lucas-e-pitel-bbb-24
Foto: TV Globo.

Camila reforçou que havia um combinado entre os dois, e que Lucas manteria o plano que era entrar para conseguir dinheiro.

“O Big Brother era um sonho de nós dois, o Lucas quis entrar para a gente quitar o nosso apartamento que está para ser pago em 30 anos, e foi por água abaixo”. 

Ao longo dos vídeos, Camila disse também que já até chegou a receber ameaça. Ela contou até que  já sofreu chacota na rua por conta do que Lucas disse na casa. E reagiu ao comentário que ele fez à Pitel.

“Metade da nossa vida nós estivemos num relacionamento um com o outro. Não acho justo comigo ficar dois meses comendo o pão que o diabo amassou, recebendo ameaça de morte e hate por causa de jogada burra, mas beleza, até aí era só burrice de jogo, para o cara chegar para a mina e falar ‘baiana cê me bagunçou’. Bagunçou meu ovo, querido. Meu ovo. Isso não existe. ‘Ah, mas relacionamento é assim’, gente, cada um com seu relacionamento, esse era o combinado no meu”. 

Veja os posts de Camila Moura, esposa de Lucas Henrique:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo: esposa de Lucas, do BBB 24, reage após professor cantar Pitel: ‘Cê bagunçou meu ovo, querido’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.