A perseguição que vem sofrendo, atrelada à doença que teve nos últimos dias fizeram com que Davi quase desistisse do BBB 24. Na manhã deste domingo (11), por muito pouco o rapaz não apertou o botão da desistência. Ele foi convencido pela equipe do programa a ficar. Veja os vídeos abaixo.

davi-quase-aperta-botao-desistencia-bbb
Foto: Reprodução/TV Globo.

Davi acordou e, por volta das 8h, estava muito mal. Seu estado físico e mental fizeram com que ele caminhasse pela casa exausto, até que, na sala, por pouco não apertou o botão.

Ao chegar próximo do quadro onde fica o botão da desistência, porém, o equipamento estava inativo. Davi então sentou-se ao chão e dizia que não aguentava mais.

O rapaz, então, foi chamado ao confessionário e conversou com alguém da equipe. O áudio vazou e a pessoa parecia tranquilizar Davi, dizendo que ele estava falando com “o dono da porra toda”. 

Em outro momento, antes de ir para o botão, enquanto conversava com Isabelle, Davi disse que não entendia o que as pessoas viam de tão ruim nele. 

“O que eu faço aqui dentro que as pessoas enxergam de tão ruim em mim? Eu não consigo entender”.

Já na piscina, depois de sair do confessionário e desistir de sair do programa, Davi disse à Isabelle que só queria poder ser ele mesmo. E citou Wanessa Camargo, Bin Laden e Rodriguinho.

Após isso, o brother disse que vai continuar jogando.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Exausto, Davi quase aperta botão da desistência no BBB: ‘Não aguento mais’; veja sequência de vídeos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.