Bruno Nogueira protagonizou outra cena inusitada durante a madrugada desta quinta-feira (9). O brother resolveu sensualizar novamente, mas agora de outra maneira. Bruno dançou em cima da mesa da cozinha enquanto jogava comida para o ar, desperdiçando o precioso alimento da Xepa.

Imagem: Reprodução/GloboPlay

Assim que acabou a festa do líder Gustavo Cowboy, Bruno foi para a cozinha, deitou na mesa e abriu o pote de farinha. Nesse momento, o brother começou a jogar o alimento para cima dizendo: “xepa não!”. Após a dança e o desperdício de comida, o brother perdeu 50 estalecas.

Essa não é a primeira vez que o brother tem uma atitude polêmica. Recentemente, ele dançou de forma sensual para uma cobra na sala da casa mais vigiada do Brasil. Outro episódio que chamou a atenção do público aconteceu quando Bruno tentou beijar Gabriel Santana em uma festa.

A web logo reagiu ao acontecido, brincando com a situação. Um internauta comentou: “medo de acordar e ver o Bruno Gaga dançando em cima da mesa”. “Incrível como essa pessoa não possui os requisitos mínimos de convívio social que o Tarzan conseguiu adquirir pouquíssimos meses após ser civilizado”, brincou outro.

Veja momento da dança:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Bruno Gaga dança na mesa da cozinha, desperdiça alimento da Xepa e web reage

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.