O segundo Paredão da Semana Turbo do BBB23 está formado. Com indicação pelo Big Fone, surpresa no Monstro indicado pelo Anjo e Prova Bate-Volta, Fred Nicácio, Cezar Black e Cara de Sapato vão disputar a preferência popular para continuar no reality show.

bbb 23

Semana Turbo

Na última quinta-feira (23), o Big Fone tocou no período da tarde e MC Guimê recebeu o Poder Supremo. No mesmo dia, Sarah Aline ganhou a Prova do Líder. O Paredão foi formado por Cara de Sapato, Fred Nicácio e Domitila. O cantor, então, utilizou o poder e substituiu Cara de Sapato por Gustavo.

No sábado (25), Gustavo foi eliminado. Logo após, o telefone da casa tocou e Sarah Aline atendeu, ganhando imunidade e indicando Cara de Sapato para a berlinda.

Neste domingo (26), Bruna Griphao venceu a Prova do Líder e MC Guimê ficou com o Anjo. O cantor teve direito a uma indicação imediata ao Paredão e mandou Key Alves. Na formação do Paredão, Fred Nicácio foi indicado pela Líder e Cezar Black foi o mais votado da casa. Na Prova Bate-Volta, Key Alves se salvou da berlinda.

Para conferir a enquete no Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

BBB23: enquete indica o eliminado entre Nicácio, Cezar e Sapato

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.