O oitavo Paredão já está movimentando a casa do BBB 23 e causando treta entre os aliados do Fundo do Mar. A confusão aconteceu após a decisão de quem seria o alvo neste domingo (5). Cezar Black não gostou das justificativas e classificou a movimentação do grupo como “covarde” para Key, que não esteve na discussão.

Foto: Reprodução/TV Globo.

brother reclamou que Gabriel Santana, Marvvila, Sarah Aline e Domitila têm medo de votar em pessoas “novas” para não se comprometer. Os dois primeiros recusaram votar em Larissa e as outras duas sisters não aceitaram indicar MC Guimê.

“E daí vão votar na Amanda porque não tá fazendo nada, porque é mais fácil, todo mundo vota. É um voto covarde, voto de quem tá pensando em si, voto de conforto”.

disse Cezar Black

Key Alves, então, sugeriu a Black para que os dois comecem a votar sozinho, mas o baiano expressou o medo de virarem ainda mais alvos por conta das indicações em vão.

Vale lembrar que, por conta do Big Fone, o morador de Brasília se tirou do Paredão e ainda vai poder colocar outro participante direto na berlinda.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro da Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

BBB 23: Cezar classifica voto do Fundo do Mar como ‘covarde’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.