Logo após a notícia da expulsão de Mc Guimê do BBB 23, a cantora Lexa apareceu chorando, aos prantos, nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (15). Minutos depois, a então esposa do funkeiro postou que estava indo até o Rio de Janeiro, num avião fretado, para conversar com Guimê.

Foto: Reprodução/Instagram Lexa.

O artista foi expulso do programa por conta do assédio dentro da casa. Ele e o lutador Cara de Sapato foram expulsos ao vivo, algo até então inédito no programa.

“É um pesadelo, gente, não é possível”.

disse Lexa, em meio a muitas lágrimas

Mais cedo, a cantora havia se manifestado sobre as atitudes de seu marido, falando que estava “arrasada” e “no fundo do poço”. Lexa chegou a pedir um tempo e disse que também daria um tempo das redes sociais.

Após a primeira postagem, a cantora apareceu novamente. Ela disse que estava a caminho do Rio de Janeiro.

“Agora mais calma, estou pegando um jato que acabei de fretar e estou indo para o Rio de Janeiro para conversar, botar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida, mas principalmente estar do lado num momento tão difícil”.

disse Lexa, pelos stories do Instagram

Sobre o que vai ser do futuro, se vai continuar casada ou não com Guimê, Lexa deixou claro que não sabe.

“E aí o que vai acontecer só Deus sabe, até porque são quase 10 anos juntos, é muito tempo, mas eu também sou um ser humano e minhas dores são válidas. Não quero ficar me expondo muito, por hora é isso”.

concluiu Lexa, pelos stories do Instagram

Juntos há sete anos, Lexa disse que MC Guimê “nunca foi essa pessoa”. Na festa de quarta-feira (15), ele apalpou Dania Mendez, participante do La Casa de Los Famosos.

“Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu estou assustada, triste e decepcionada, dói demais! Eu estou arrasada, no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada”, escreveu.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após expulsão de MC Guimê do BBB, Lexa aparece aos prantos e freta avião: ‘É um pesadelo’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.