Metrópoles

Protagonistas do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire e Gilberto Nogueira não param de colher os frutos da visibilidade conquistada com o reality show global. Desde que saíram do confinamento, os ex-BBBs começaram a construir fortuna com parcerias comerciais com grandes marcas.

Na quarta-feira (2/6), Gil do Vigor fechou contrato com o Grupo Boticário, empresa concorrente da Avon, que patrocinou a 21ª temporada do BBB21 e que assinou com a campeã Juliette no mês passado.

Os dois ex-BBBs assinaram com diversas marcas. Foto: Montagem / Redes Sociais

Em 26 de maio, o perfil no Twitter das lojas Ponto (antigo Ponto Frio), que pertence ao mesmo grupo empresarial da Casas Bahia, fez uma publicação com emojis de um cacto, um coração partido e uma carinha triste. Em respostas aos seguidores, deram a entender que não conseguiram fechar acordo com Juliette. Pouco tempo depois, Gil fez ações digitais para a empresa.

Para ler a matéria completa no Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após BBB21, Juliette e Gil fazem fortuna com briga entre marcas rivais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.