Tainá Falcão, âncora do Bastidores CNN, terminou a edição do jornal desta terça-feira (11) aos prantos. A apresentadora prestou solidariedade ao colega de bancada, Gustavo Uribe, que perdeu a mãe, antes de encerrar o programa.

apresentadora-cnn-chora-final-programa
Tainá Falcão, âncora da CNN Brasil, encerra jornal aos prantos nesta terça-feira (11). Foto: Reprodução/CNN Brasil

“Antes de me despedir, eu queria só dizer que hoje é um dia muito difícil para a gente aqui nos Bastidores CNN. É um dia difícil, porque é um dia triste para uma das pessoas mais alegres que a gente conhece, que é o Gustavo Uribe. Eu queria dizer que a gente vai atravessar esse momento juntos”, disse Tainá.

Enquanto a âncora tentava conter o choro, o jornalista Iuri Pitta, que seguiria a programação com o CNN 360, completou a fala dela: “Todos nós, Tainá. Todos nós juntos com o Uribe, um abraço grande para ele e toda a família dele”.

Os telespectadores ficaram assustados e movimentaram a internet para saber o que havia acontecido com Gustavo. A informação não foi dada ao vivo.

O jornalista compartilhou no Instagram uma foto de sua mãe com a legenda “Nunca vou te esquecer” e “Te amo para sempre”. A assessoria da CNN Brasil confirmou a morte da mãe de Gustavo à Folha de S.Paulo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Âncora da CNN encerra jornal chorando após perda familiar de colega de bancada

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.