Tatá Werneck viralizou com um vídeo dançando o novo hit de Leo Santana, “Zona de Perigo”, nas redes sociais. Nas imagens postadas quarta-feira (15), a humorista aparece confusa com o que está enxergando. Até mesmo o ator Ary Fontoura aparece na brincadeira.

Imagem: Reprodução/Instagram

Sem óculos, Tatá enxerga ela mesma dançando, mas quando coloca as lentes, enxerga Leo Santana e sua esposa Lorena Improta fazendo a coreografia da música. Na legenda, Tatá brincou: “astigmatismo e hipermetropia”.

No final do vídeo, um plot twist perfeito: Ary Fontoura aparece colocando os óculos e enxergando Tatá dançando. O ator ainda faz um gesto com as mãos de quem não entende o que está acontecendo.

O registro já tem mais de 15 milhões de visualizações e quase 2 milhões de curtidas. Entre os milhares de comentários, Leo Santana e Lorena apareceram para opinar sobre as imagens engraçadas.

O cantor do hit escreveu: “rapaz, eu tô rindo e não é pouco. mas uma coisa é certa.. Tatá, que suingue, hein, que molejo, que malemolência”.

Lorena, esposa de Leo, também entrou na onda e comentou que estava rindo muito. Ela ainda afirmou que Tatá é a melhor que nós temos.

Ary apareceu nos comentários para dar risada e declarar seu amor por Tatá: “Te amo”, escreveu o ator.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Zona de Perigo: Tatá Werneck viraliza com vídeo dançando novo hit de Leo Santana

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.