Tata Werneck, 40, afastou rumores de que seu casamento com Rafael Vitti, 28, esteja passando por uma crise. A atriz e humorista contou a um seguidor que segue firme e forte com o pai de sua filha, Clara Maria, 4. Os dois estão juntos desde 2017.

Imagem: Reprodução/Instagram

“Você não se separou do Rafa não, né? Não vi mais vocês juntos nos Stories”, afirmou um internauta quando ela disponibilizou uma caixa de perguntas no Instagram. Tata negou e disse que o casal apenas é desligado com relação às publicações na internet.

“Nós não somos um casal que fica postando as coisas, não somos”, afirmou. “Eu nem tenho foto com o Rafa, eu acho. Tem as fotos que eu já postei. Mas nós não somos pessoas que ficam: ‘Sextou’ e põem um dedo do pé entrelaçado com a unha tocando na taça de vinho.”

A apresentadora do Lady Night também compartilhou que os dois têm um combinado para preservar a imagem da filha. “Eu não gosto muito de expor a Caca”, afirmou.

“Ponho às vezes, mas não gosto quando postam ela”, disse. “Me sinto desrespeitada. Porque a gente [eu e Rafa Vitti] optou por isso para ela. Não faço comercial, já me ofereceram dinheiro, não faço comercial com a minha filha, minha filha não trabalha. A gente quer levar ela por esse caminho.”

Ela destacou que isso não é uma crítica a quem pensa diferente. “Não estou julgando quem faz, tá? Só estou dizendo que essa foi a opção que a gente fez para a Caca”, afirmou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Tata Werneck afasta rumores e nega rompimento com Rafael Vitti

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.